Com certeza! Uma política de envio clara é fundamental para a confiança do cliente. Aqui está um modelo detalhado e profissional para a Kfster.
Política de Envio
Data da Última Atualização: 19 de agosto de 2025
Na Kfster, queremos que sua experiência de compra seja completa, desde a escolha da peça perfeita até o recebimento no seu endereço. Por isso, criamos uma política de envio clara e transparente.
1. Processamento do Pedido
Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, seu pedido entrará na fase de processamento. Nosso prazo para separar, embalar e despachar seu produto é de 1 a 3 dias úteis.
Você receberá um e-mail de notificação assim que seu pedido for enviado.
2. Formas de Envio e Prazos de Entrega
Trabalhamos com os Correios e outras transportadoras parceiras para oferecer as melhores opções de entrega em todo o Brasil.
O prazo de entrega e as opções de envio (Ex: PAC, Sedex, etc.) são calculados diretamente na página do produto ou no carrinho de compras, com base no seu CEP. O prazo informado é uma estimativa fornecida pela transportadora e começa a contar a partir do dia seguinte à postagem do pedido.
Lembre-se: O prazo total para recebimento é a soma do nosso Prazo de Processamento + o Prazo de Entrega da transportadora.
Os prazos são contados em dias úteis, ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.
3. Custo do Frete
O custo do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema com base no CEP de destino, no peso e nas dimensões dos produtos adquiridos. Você poderá visualizar o valor total do frete antes de finalizar sua compra.
Fique de olho em nossas promoções de frete grátis, que serão sempre comunicadas em nosso site e redes sociais!
4. Rastreamento do Pedido
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento. Com ele, você poderá acompanhar todas as etapas da sua entrega diretamente no site da transportadora.
5. Informações Importantes
-
Endereço de Entrega: É de responsabilidade do cliente o preenchimento correto e completo do endereço de entrega. Caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto/incompleto ou por o destinatário estar ausente, um novo frete será cobrado para o reenvio. A Kfster não se responsabiliza por problemas na entrega decorrentes de dados incorretos.
-
Tentativas de Entrega: As transportadoras geralmente realizam de 2 (duas) a 3 (três) tentativas de entrega. Se todas as tentativas falharem, o produto retornará ao nosso centro de distribuição. Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente.
-
Recebimento do Pedido: Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem não está violada ou danificada. Se houver qualquer avaria, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato conosco imediatamente.
-
Atrasos na Entrega: Fatores externos, como greves, condições climáticas adversas ou problemas logísticos da transportadora, podem ocasionalmente causar atrasos. Faremos todo o possível para auxiliar na solução de qualquer problema, mas não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes desses fatores.
6. Contato
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de envio ou sobre o seu pedido, não hesite em nos contatar.
E-mail: contato@kfster.com.br